[CASE DE SUCESSO]

Conheça o case de sucesso da Bimbo do Brasil e como a Arker contribuiu para aumentar as vendas em tão pouco tempo!

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Alguns dos desafios que a Bimbo do Brasil enfrentava antes de trabalhar com a Arker:

Comprovar todas as ações no PDV.

Gerenciamento do limite de gastos, por canal ou diretoria.

Falta de visibilidade do processo e no fluxo das verbas destinadas a ações comerciais.

Planejamento sem inovação que não resolve os problemas rotineiros dos vendedores.

Com a Arker, a Bimbo do Brasil encontrou soluções para todas essas dores, além de obter informações sobre as campanhas e ações com maior retorno financeiro e ter uma equipe de vendas com visibilidade dos pagamentos do cliente.


Thomaz Camanho, CEO da Arker, afirma que "a precisão na escolha dos pontos de venda e da dinâmica do time de vendas, apoiada pela plataforma, trouxe esse resultado, mesmo em um contexto de pós-pandemia e escassez de matéria prima."

Segundo Alejandro Lacorte, VP de transformação e RGM na Bimbo Brasil, A Arker é um parceiro fundamental na jornada de transformação da Bimbo.


"Nós enxergamos três principais benefícios na utilização da Plataforma Arker: a visibilidade de ponta a ponta do processo, controle e automatização e facilidade e flexibilidade no processo de seleção e implementação.”

Recorde de vendas em uma de suas principais categorias em 2022!

A Bimbo do Brasil é uma das maiores empresas de panificação do país que cresce cada vez mais no mercado nacional e consolida a sua posição como líder em panificados nacionais.


Graças a estratégias que unem soluções tecnológicas que trazem insights de direcionamento de investimentos, a marca tornou-se cada vez mais bem sucedida.


Com a plataforma de gestão de verba comercial da Arker, a Bimbo do Brasil pôde contar com ferramentas de controle, visibilidade e assertividade na gestão de verbas comerciais e contratos, desde o planejamento orçamentário até a execução e comprovação de ações comerciais.

203 fábricas e maior bakery do mundo​, com 100 marcas. Dentre elas: Pullman, Ana Maria, Plusvita, Crocantíssimo e Rap10.


1.600 centros de vendas estrategicamente localizados em 33 países da América, Europa, Ásia e África.


Fabrica mais de 10.000 produtos e possui uma das maiores redes de distribuição do mundo, com mais de 3,1 milhões de pontos de venda, cerca de 54.000 rotas e mais de 135.000 funcionários.

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Empresa de tecnologia brasileira capaz de apoiar todo o processo de gestão de verbas comerciais da indústria.